[OUTUBRO NACIONAL] Autora Erika Rossas

Hey, pessoas!

No Outubro Nacional de hoje iremos conhecer um pedacinho da história da autora Erika Rossas! Vamos lá?



Erika nasceu em Fortaleza, na noite de reis de 1990. Designer de moda, escritora compulsiva, capricorniana assumida e viajante inveterada. Gosta da emoção de se aventurar em tudo o que é novo e sempre acreditou que todo sonho é possível se você lutar por ele. É fissurada por livros, luzes da cidade e prefere viver sem um rim a viver sem música. Tem tantas histórias na cabeça que até perdeu as contas, TUDO O QUE ELA QUER é a primeira que apresenta a vocês.




TUDO O QUE ELA QUER
Título: Tudo O Que Ela Quer
Ano de Publicação: 2015
Skoob - Goodreads - Wattpad - Amazon
Sinopse: Sara Montezuma é exatamente o que qualquer mocinha de romance jamais pensou em ser. Ela é a rainha do drama e da manipulação, odeia responsabilidades, só gosta dos caras errados e vive constantemente de ressaca. Que ela sempre foi meio narcisista e politicamente incorreta, todo mundo já sabia. Mas tentar pular o muro do colégio é certamente o estopim. O resultado dessa pequena aventura? Um carimbo de expulsão no histórico escolar e uma viagem só de ida para a bonita e tranquila Campos do Jordão. No final das contas, a mudança não era um castigo tão grande assim. Ela ia morar em um dos destinos de férias mais famosos do Brasil, dirigir o Bel Air 57 do pai sem carteira de motorista, conhecer os turistas mais gatos que podem existir e, acima de tudo, ficar bem longe de todas as memórias ruins envolvendo a morte trágica do padrinho. É um novo começo. E Sara está se divertindo como nunca. O único problema é que aqueles últimos meses tinham deixado todos devastados e, mesmo com todas as festas e distrações, superar o passado é muito mais difícil do que ela poderia esperar. Mas não se chamaria Sara Montezuma se nem ao menos tentasse! Tudo o que ela quer é uma história pra lá de audaciosa, feita principalmente para quem já cansou de ler sobre mocinhas comportadas e príncipes em cavalos brancos. 

Eu achei a capa do livro extremamente bem-humorada, vocês não? Dá uma vontade incontrolável de ler! Amanhã tem mais Outubro Nacional, fiquem ligados, hein?

Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário