[OUTUBRO NACIONAL] Autora Bárbara Herdy

Hey, pessoas!

Hoje no nosso Outubro Nacional vamos conhecer a autora e colunista de um blog que eu amo (e sim, amo os textos que ela posta por lá!) Segredos Entre Amigas. Conheçam Bárbara Herdy!


Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990 no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica. É casada com o Fitzwilliam Darcy, mesmo que ele não saiba disso - ainda. Escritora, publicada na Amazon, Garota de 1840’s, tradutora, poliglota, colunista, resenhista, Companion, Ms.Holmes, Hobbit, Companion, Hipster, Queen, Detetive, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares, e Jane Austen a entenderia. Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer. É uma amante de música, cinema, séries e livros. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos. Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café.


Apenas Respire


Título: Apenas Respire (Um Conto Quase de Fadas #1)
Páginas: 755
Editora: Amazon
Formato: Edição Digital e Impresso.
Onde Comprar: Amazon (Edição Digital) | Amazon (Edição Impressa)
Sinopse: "Essa não é uma história de amor, é uma história sobre uma vida." Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1º livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível. Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.
Site Oficial - Amazon - Loja - Fanpage - Skoob - Goodreads - Wattpad

Eu fiquei muito animada com a sinopse do livro, e vocês? A Bárbara é uma fofa, com certeza vocês vão amar conhecê-la! Amanhã o Outubro Nacional segue com toda a força!

Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário