[OUTUBRO NACIONAL] Autor Flávio Sanso

Hey, pessoas!

Fim de semana não teve Outubro Nacional, porque o tempo por aqui não está dando nenhuma trégua! Mas hoje tem, sim, e dessa vez vamos conhecer um pouco mais sobre o autor Flávio Sanso!



O autor nasceu em janeiro de 1980 e é formado em Direito. Mantém o blog Coruja Cultural, dedicado à divulgação de artistas desconhecidos, e o blog reticência, que abriga seus textos pessoais.






Título: A Base do Iceberg
Skoob - Livraria Cultura - Portal dos Livreiros
Sinopse: Pedro é um jornalista aficionado pela história do seu país, sobretudo quanto ao episódio conhecido como Revolução Fraterna. Em meio a conflitos internos que envolvem a culpa pelo fim do casamento e a frustração causada pela derrocada de sua carreira, ele tem a grande oportunidade de se dedicar a um projeto que lhe permite extravasar seu idealismo. Mas esse também será o meio de descobrir que tudo vai muito mais além do que se enxerga. Nesta trama, o leitor é convidado a se tornar o confidente de vários personagens, posicionando-se de maneira a enxergar tudo o que os próprios personagens não são capazes de perceber. Essa posição, ao tempo em que é privilegiada (porque lhe permite certo poder a respeito de saber a verdade), também é perturbadora, uma vez que lhe força a perguntar para o seu interior: até que ponto conheço o que se passa ao meu redor? Ao escrever “A base do iceberg”, o autor pretendeu experimentar uma narrativa que alcançasse ângulos de visão pertencentes às realidades distintas de cada personagem, trazendo à tona a velha máxima de que um objeto nunca é visto de uma única forma. 

E aí, quem ficou curiosa para conhecer o livro? Eu fiquei! Quero muito conhecer a história, me parece cheia de segredos, e como eu nem gosto disso...

Fiquem ligados, porque o Outubro Nacional continua, hein? Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário