Curta!

[ESPECIAL DE HALLOWEEN] Top 5: Vilões de Filmes de Terror

30 outubro 2015

Hey, pessoas!

Hoje é o último dia do nosso Especial de Halloween (todos choram!), idealizado pelos blogs Guilda dos Leitores e Pausa Para Um Livro, em parceria com a editora Darkside. Neste Top 5 vocês conhecerão minha seleção macabra de vilões dos filmes de terror! Estão todos com as armas em mãos? Porque eles não vão poupar ninguém! 

Antes de ler o restante desta postagem, certifique-se de que o seu coração está em ótimo estado, e lembre-se que eu não me responsabilizo por danos que possam ser causados a seu psicológico!

1. Pennywise (de It, A Coisa)



Acredito que a imagem valha mais que qualquer palavra que eu possa dizer. Não preciso explicar porque eu passei a ter medo de palhaços, não é?





2. Norman Bates (de Psicose)



Vocês não tremeriam depois desse olhar? Psicose é um clássico do cinema, e o seu vilão é um dos mais assustadores de todos os tempos, exatamente por não ter nada de absolutamente extraordinário, que o diferencie de qualquer pessoa que conhecemos, a não ser sua psiquê turbulenta!




3. Jack Torrance (de O Iluminado)



Gente, esse rosto ainda assombra meus sonhos quase todas as noites. É difícil esquecer o Danny depois que o conhecemos. Ele é um desses protagonistas que perseguem nossa imaginação, sem cessar.




4. Hannibal Lecter



Ok, os filmes não são exatamente de terror, mas o Hannibal simplesmente não poderia faltar nesta lista macabra. Sua personalidade extremamente inteligente e persuasiva, junto à sua capacidade de desvendar todos a sua volta e perturbação que ele nos causa, a meu ver, o tornam um dos maiores vilões de todos os tempos!


5. Pinhead (de Hellraiser)

hellraiser pinhead um dos maiores viloes do cinema

A aparência desse vilão não é o que ele tem de pior, acreditem. Sua capacidade intelectual elevada e seu principal objetivo são as coisas mais macabras que alguém poderia imaginar!



Peço desculpas antecipadamente pelos pesadelos! Mas conformem-se, vocês não estarão sozinhos, nos encontraremos por lá e poderemos fugir juntos, até onde conseguirmos! Até a próxima postagem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário