Curta!

[APRESENTAÇÃO] Book Tour Distopia - Kate Willians

14 setembro 2015

Hey, pessoas!

Hoje recebi um e-mail que me deixou extremamente contente! Vocês já devem ter ouvido falar da mais nova aposta da editora Arwen, o livro Distopia, da autora Kate Willians. Acontece que a autora está organizando o primeiro Book Tour do livro, e como eu queria muito ler, não pensei duas vezes antes de inscrever. E qual não foi minha surpresa ao saber que o Livros Viajantes foi selecionado para fazer parte do Book Tour! Então juntem-se a mim na empolgação, e conheçam um pouco mais sobre Distopia!



DistopiaTítulo: Distopia
Autor: Kate Willians
Editora: Literata (editora Arwen)
Sinopse: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...
Fanpage
- Álbum de Fotos do Evento de Lançamento



*Clique na imagem e seja redirecionado ao link

Sobre a Autora 
Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.


E aí, preparados para uma nova aventura? Eu nasci pronta! Obrigada a Kate pela confiança, prometo corresponder à altura das expectativas que tu tem sobre o blog e sobre o Book Tour, estou ansiosíssima e animada com a oportunidade! E vocês viajantes, aguardem, pois em breve verão resenha desse super lançamento por aqui! Até a próxima postagem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário