[SEMANA ESPECIAL GUARDIÃO] Resenha - Momentos (Conto Extra da Série)

Hey, pessoas!

Nossa Semana Especial Guardião está terminando, e para fechar com chave de ouro decidi trazer a vocês uma resenha do conto extra publicado pela Mari na Amazon: Momentos! Vamos conhecer um pouco mais dos protagonistas mais apaixonantes do mundo?



Título: Momentos (Conto Extra Série Neblina e Escuridão)
Autor: Mari Scotti

Link da Amazon

Sinopse: Um conto da série Neblina e Escuridão.
Uma espiadinha no casal Milosh e Ellene.
Ou serão pai e filha? Ninguém sabe. Ainda.
Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.






Neste conto, temos os protagonistas da Série, Ellene e Milosh, como personagens principais. Logo de início, somos jogados numa situação que envolve intimamente ambos. Contado sob o ponto de vista de Ellene, essa pequena história narra um episódio amoroso entre o vampiro e a suposta loba.

A escrita da Mari continua primorosa, em muitos momentos em me senti realmente parte das cenas. É possível envolver-se, mesmo com as poucas páginas de que dispomos. Muita emoção, narrativa carregada de sensações e sentimentos, é isso o que define esse spin-off da série. Não foram raros os momentos em que eu conseguir sorrir, até mesmo me envergonhar junto com a Ellene por conta de seus desejos íntimos e proibidos.

A narrativa em primeira pessoa nos proporciona ainda mais familiaridade e aproximação da protagonista. Mari nos permite conhecer até mesmo os pensamentos mais secretos de Ellene com relaçao a Milosh, e eu confesso que esse foi um dos detalhes que eu mais gostei neste conto.

Por ter uma curta duração, a narração da autora é bastante concisa, e tudo acontece rapidamente. As cenas possuem uma gradação gostosa de acompanhar, é como se estivéssemos acompanhando o desenrolar de um filme, em que esperamos ansiosamente o beijo final do mocinho na mocinha. É possível ler o conto em poucos minutos, e mesmo assim, não vai faltar surpresa e emoção.

O desfecho da história é algo completa e totalmente inesperado. Em momento nenhum eu consegui prever o que a Mari nos preparou, e confesso que fiquei com muita vontade de dar uns tapas na autora por conta daquilo. Que maldade! Mas admito que o elemento surpresa foi muito bem-vindo, e mais tarde, analisando o relacionamento dos dois personagens, fiquei me perguntando como eu não tinha imaginado aquele final antes!

Não posso falar muito mais sobre o conto, sob pena de estragar a leitura de vocês, mas posso dizer que, para quem leu Híbrida e curtiu, a leitura está mais do que recomendada! Além de ser uma oportunidade de suspirar com o casal, é também uma forma de matar a saudade dos personagens antes do lançamento de Guardião!

Falando em Guardião, preciso dizer que eu adorei a chance de ter participado dessa semana inteirinha dedicada a esse lançamento, tão aguardado por mim. Obrigada a Mari, por ter feito o convite! E antes de terminar a postagem, fica a dica: o sorteio ainda está rolando! Clica aqui na imagem e se inscreva!



O jeito agora é segurar a ansiedade até o lançamento, que para nossa sorte está próximo! Até a próxima postagem, viajantes!

Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário