[SEMANA ESPECIAL GUARDIÃO #4] Conheça Guardião!

Hey, pessoas!

Hoje é dia do quarto post da Semana Especial Guardião, e vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre o livro em si! Vamos juntos?


Título: Guardião (Série Neblina e Escuridão #2)
Autor: Mari Scotti
Gênero: Romance Sobrenatural
Editora: Novo Século
Sinopse: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.
“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”Keila Gon – autora da saga de cores

Orelha do Livro Guardião


Ele manteve os olhos fixos nos dela enquanto desabotoava o punho da camisa e dobrava a manga até a altura do cotovelo. Ellene engoliu a saliva, incapaz de qualquer outro movimento a não ser olhá-lo.
― Beba um pouco, assim elas vão se esconder. – Proferiu baixo, rouco. Apesar de parecer um ato natural para ele, percebeu que sua respiração estava ficando tão agitada quanto a dela. Após a sugestão, ele levou o pulso a boca e o feriu com suas presas, fazendo uma breve careta pela dor. Ofereceu-o a ela, repetindo convidativo logo que o tocou em seus lábios. – Beba. A princípio o constrangimento a impediu de fazer qualquer coisa. Encarava aqueles olhos verdes familiares com medo e ansiedade (...). Ainda o encarando, entreabriu os lábios e como que entendendo o convite, ele colocou o pulso sobre eles mais uma vez. (...) O sabor era doce, diferente do que imaginou, com um toque cítrico como o aroma dele. Seu corpo estremeceu quando repetiu o gesto, ganhando um gole encorpado do líquido.

Playlist Oficial de Guardião


Não esqueçam: a chance de levar um exemplar de Guardião para sua casa continua em pé! Clique na imagem abaixo e seja redirecionado ao sorteio. Depois é só cruzar os dedos!


Eu estou mega ansiosa pelo lançamento de Guardião, pra conseguir logo meu exemplar, e tenho certeza que vocês também estão empolgados! Amanhã a nossa Semana Especial continua!

Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário