[PARCERIA] Autora C. A. Saltoris

Hey, pessoas!

É com imensa alegria que eu venho anunciar mais uma parceria aqui no Livros Viajantes! Desta vez é com uma autora super talentosa e simpática, que acolheu o blog muito bem e que eu tenho a honra de ter em nosso time. Como estava extremamente curiosa com relação ao seu livro, posso dizer que a parceria foi muito comemorada! Mas agora chega de papo e vamos ao que interessa realmente. Conheçam um pouco mais sobre a linda C. A. Saltoris!

Ariane_DeMelo_05 - Kopie

C.A. Saltoris é uma atriz, diretora e jornalista carioca. Hoje quase tão alemã quanto brasileira. A autora iniciou sua vida artística cedo, aos onze anos subia nos palcos e já aos doze, ela recebia seu primeiro prêmio literário, de poesia, aos dezesseis, seu primeiro prêmio de melhor texto, por uma peça teatral, em um festival no Rio de Janeiro. A arte é para si a maneira que encontra de assimilar situações e pessoas, de questionar e tentar compreender o comportamento humano. Seus livros são seus diários, seus terapeutas, sua visão de mundo. Saltoris é membro de duas Associações de Jornalistas alemães, para as quais ela escreve artigos sobre jovens artistas. Como atriz, ela trabalha no teatro e em frente às câmeras. Ela mora no norte da Alemanha com o marido e seu cão da raça Bernese chamado Leo.



Banshee
Título: Banshee - Os Guardiões (Trilogia da Salvação #1)
Editora: Selo Jovem
Fanpage - Skoob
Sinopse: Aos vinte e seis anos, tudo o que Brianna Namara queria era encontrar a cura para a sua esquizofrenia e o paradeiro de sua família. Ao descobrir-se herdeira do trono, no distante planeta Banshee, sua vida vira de pernas para o ar. Em seu novo mundo, que, para sua surpresa ainda vive na Idade Média, a jovem será treinada para lutar à frente do Exército Real, assumir o governo do continente e reunificar seu reino, para tentar vencer os guerreiros da irmandade de magia negra Maleficus Animus. Com humor, um quê de ironia, medo de fadas e crises de abstinência, Brianna tenta, em meio a muitas aventuras, brigas com o Conselho Real e segredos mágicos, tornar-se a rainha que o seu reino precisa que seja, tendo sempre a seu lado seu cavalo alado e falante Pégasus. Com seu arrogante e charmoso capitão Lugh, e seu mais novo amigo de infância, o belo tenente Cahan, ela acaba por envolver-se em um triângulo amoroso que traz consigo discórdia e um mistério incompreensível. E na luta para salvar o Amor do Universo, Brianna sentirá na pele as dores causadas por uma guerra divina, que os Deuses deixaram nas mãos de mortais sem preocuparem-se com as consequências.

A História Esquecida da Hospedaria na Estrada
Título: A História Esquecida da Hospedaria na Estrada
Editora: Chiado Editora
Fanpage - Skoob
Sinopse: Era uma vez... Uma fria noite de outono, em um país do Hemisfério Norte do terceiro planeta do Sistema Solar da Via Láctea, chamado Terra... Quando Mathew Roberts parte para visitar seu irmão em coma, ele é obrigado por seu estranho e repentino cansaço a hospedar-se em um hotel na beira da estrada. Ao ser recebido por uma jovem mulher com uma vela na mão, ele sente um frio descer-lhe pela espinha, mas não tem forças para voltar; como se ela fosse o imã e ele o metal. Ao pisar na recepção, ele começa a perder a memória.
O TEMPO PASSA. INITERRUPTAMENTE. E ELE QUEM NARRA ESTA HISTÓRIA
Este é um Conto de Fadas... da Morte, sobre:
criaturas não-humanas
um deus na puberdade
um amor impossível
escolhas
e Sonhos Mortos.

Nem preciso dizer o quanto eu estou empolgada, certo? Acho que só pelo início da postagem isso já ficou bem claro!


A Saltoris, quero agradecer pela paciência com a minha empolgação (desculpe!), pelo carinho com que me tratou, pela disponibilidade e atenção com que cedeu o exemplar do livro para resenha, e principalmente pela confiança que depositou no Livros Viajantes e em mim mesma ao aceitar essa parceria. Tenha certeza que estarei torcendo pelo seu sucesso e fazendo de tudo para contribuir nessa caminhada!

E vocês, viajantes? Tão ansiosos quanto eu? Aguardem, porque o livro já chegou e em breve terá resenha para vocês, fiquem ligados! Até a próxima postagem!

Beijos 

1 comentários: