Curta!

[BRASIL EM PROSA] Por Um Momento, Patrini Viero

21 julho 2015

Hey, pessoas!

Todos vocês já devem saber sobre o concurso que está acontecendo pela Amazon, apoiado por O Globo e Samsung, que visa incentivar a literatura nacional em forma de contos. 

Todos os contos serão publicados no site da Amazon, em forma de e-book, e os melhores serão premiados! Qualquer pessoa pode inscrever seu conto, e caso vocês queiram conferir as regras, elas estão neste link aqui.

O que vocês ainda não devem saber é que eu sou uma aspirante à escritora. E como tal, não poderia perder essa oportunidade! Meu conto já está disponível para download, e abaixo vocês conferem capa e sinopse dele!



Ela sabia o que queria quando saiu de casa naquela manhã. Mas não imaginava que seus planos seriam interrompidos pela melhor surpresa que a vida poderia lhe reservar.

O conto está disponível na site da Amazon, e você pode adquiri-lo através do link: http://migre.me/qRpzn

Lembrando que não é preciso ter um Kindle para ler os arquivos do site, você pode baixar o aplicativo de leitura gratuito da Amazon no seu computador ou ainda ler diretamente do navegador através do Kindle Cloud Reader!




Queria agradecer demais pela atenção de vocês e por cada um que conseguir ler o conto ou divulgá-lo de alguma maneira. Com certeza esse já terá sido o maior prêmio que eu poderei receber. Quero agradecer também a Tamires, do blog De Tudo Um Pouco, que foi um amor ouvindo minhas dúvidas e inseguranças antes mesmo da publicação do conto. Tami, eu te amo, amiga 

Agora, ali estava ela. Sentada na mesma mesa de sempre. Com a mesma bolsa de sempre. Ansiando pelo mesmo café de sempre. Com o mesmo estilo de roupa de sempre. O mesmo olhar de sempre. E com um sentimento completamente novo, com o qual ela não sabia ainda lidar.
- Trecho de Por Um Momento

Qualquer comentário que vocês puderem fazer em relação ao conto será muito bem-vindo, e eu ficarei extremamente contente se vierem me contar o que acharam da história! Abaixo estão alguns quotes que selecionei especialmente para vocês. O conto é super curtinho e pode ser lido rapidamente!






Espero realmente que vocês se emocionem e se identifiquem com a história! Riam, chorem, e acima de tudo, amem! Até a próxima postagem!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário