[DIVULGAÇÃO] Lançamentos de Junho do Selo Métrica Vermelho

Hey, pessoas!

O post de hoje é super rapidinho, só vim mostrar a vocês os dois lançamentos deste mês do Selo Métrica Vermelho, dedicado especialmente a livros hot. Prontos para se apaixonarem por mais essas histórias?



Título: Empire Scott - Atrás da Porta Vermelha
Autor: Adriana Arebas
Comprar - Facebook da Autora
Sinopse: Helena Collins é uma mulher linda, jovem e doce. Como todos na vida, ela também tem seus fantasmas. Abusada quando criança, Helena ficou sem falar uma única palavra por muitos anos. Fugiu de casa e perambulou pela cidade de NY. Em um dia de muita neve, Helena é encontrada dentro da casa do cachorro da família Clark. Acolhida por eles e por Taylor Smith, um ex agente da inteligência da casa branca, Helena começa a viver novamente. Assim conhece o intratável aos olhos de muitos, Brain Scott, dono de um império e muito ávido para o sexo. A pedra no sapato de Brain chama-se Taylor. Helena vai conhecer o sexo quente com os dois homens de sua vida. Um amor, uma amizade, uma mulher. Mas existe somente uma escolha.






Título: Dono de Mim
Autor: Khaterine Laccom't
Comprar - Facebook da Autora
Sinopse: Manuela é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida. Acostumada a lidar com os homens, devido a sua profissão. Mas não estava preparada para aquele homem. Rodrigo Alcântara e Castro, com apenas um olhar a deixava perdida, excitada. Manuela apesar de ser uma boa submissa, não acreditava na expressão "Dono de mim". Rodrigo como um bom Dominador, não abre mão de ser "Dono"... Entre Dominação e Submissão, eles serão tragados por um sentimento que ambos desacreditavam... O Amor! Mas ambos são fortes, nesse duelo de titãs e jogos de sedução, alguém vai ter que ceder! 


Logo, logo teremos resenha aqui no blog dos dois livros, e eu confesso que estou bem curiosa para sair da minha zona de conforto e finalmente iniciar no gênero hot. E vocês, gostaram dos lançamentos? Me contem tudo nos comentários! Até a próxima postagem!

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário