[SEMANA ESPECIAL OMW #5] Curiosidades sobre o Reino Árido do Oeste!

Hey, pessoas!

Nosso quinto dia da Semana Especial OMW chegou, e hoje vocês vão conhecer curiosidade exclusivas sobre o Reino Oeste, que nós iremos conhecer em A Fortaleza do Dragão. E sabe qual a melhor parte? A queridíssima Denise Flaibam liberou essas curiosidade só para vocês! Não dá pra deixar de conferir!


O Reino Árido, imposto a Jon Tytos quando ele ainda era uma criança, é considerado por muitos... Bastante perigoso. Suas dunas arenosas são traiçoeiras, e nem pense em viajar por lá sem um guia experiente! Os que se arriscaram, nunca voltaram para contar a história.

O Oeste é habitado por diversas criaturas mágicas e possui iguarias fantásticas. Sua capital reside na Fortaleza do Dragão, mas é a Cidade Miragem sua principal fonte de renda – curiosamente, nesses dois cenários, duas grandes cenas do segundo livro ocorrerão.

Para quem espera monstros horrendos vindos do Deserto, pode se animar! Ou nem tanto... Ouvi dizer que os Escorpiões Gigantes são medonhos.

Serafine vai aprender muito sobre Warthia e sobre o Reino Árido nesse segundo volume, então se prepara para viajar pelo Grande Deserto! Reserve uma boa quantidade de água e segure as emoções, porque a viagem está marcada para começar.

E aí, todo mundo curioso para se aventurar com Serafine por esse deserto sem fim, cheio de aventuras e surpresas? Posso dizer que eu não vejo a hora de embarcar nessa viagem! E confesso que esta semana está surtindo um efeito bem tenso em mim: só fico mais ansiosa a cada postagem. Estou literalmente surtando! Até a próxima postagem, gente!

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário