[DIVULGAÇÃO] O Lago Negro - Juliana Daglio

Hey, pessoas!

Nossa autora parceira Juliana Daglio não cansa de nos dar notícias maravilhosas, e desta vez, ela juntou-se à editora Arwen para fazer nosso coração bater mais rápido! Como vocês já devem saber, O Lago Negro, sucesso de Juliana no Wattpad, ganhará versão física em breve, e essa edição agora já tem capa! Sim, e ela está simplesmente magnífica! Confira abaixo, onde deixo também os links do Skoob e da fanpage no Facebook, para vocês ficarem por dentro das novidades sempre!


Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade. Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos. Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?


E aí, gente, não ficou linda demais essa arte? Eu surtei completamente quando vi, fiquei desesperada querendo o livro agora nas mãos. Tenho certeza que vocês compartilham da minha opinião! Então é isso, fiquem ligados que em breve tem mais notícia para vocês. Até a próxima postagem!

Beijos 

2 comentários:

  1. Patrini, sempre uma linda!!
    Obrigada por divulgar o novo livro aqui!
    Esse cantinho mora no meu coração!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, querida, muito obrigada pela confiança e atenção dedicada ao blog!
      Estou doida para ler O Lago Negro! <3

      Excluir