[DIVULGAÇÃO] A Casa da União dos Autores - Parte I

Hey, pessoas!

Hoje é o nosso primeiro post em parceria com a União dos Autores, e eu estou super animada com isso. A literatura nacional está crescendo cada dia mais, e eu tenho imenso orgulho em poder colaborar com esse projeto. Aproveitem e divirtam-se!


Maio está cheio de novidade na União dos Autores! Uma delas é que o grupo agora tem um site próprio (uniaodosautores.wordpress.com), uma casa para reunir os escritores e blogueiros participantes e para receber os amigos que apoiam a literatura brasileira.

Alguns escritores ainda estão arrumando seus armários e estantes de livros, mas outros já abriram as portas dos seus quartos nesta grande casa para que os leitores saibam um pouquinho mais sobre eles. Você vai deixá-los esperando?

Camila Silvestre

Clarisse Alvarenga

Vanessa Sueroz



Marcos de Sousa

Gislaine Oliveira



Gustavo Bueno



Nanci Penna



joyce



jose



Isadora Mello





















É isso, pessoal! Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu! E não esqueçam: valorizar a nossa literatura é o primeiro passo para mostrar ao mundo o que o Brasil tem de melhor! Até a próxima postagem!

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário