Curta!

[PARCERIA] União dos Autores

19 abril 2015

Hey, pessoas!

Este ano está simplesmente espetacular para o Livros Viajantes. Mais uma parceria foi firmada, e eu estou muito contente, pois se relaciona diretamente com a literatura nacional, coisa que eu apoio e tenho muito orgulho. Vamos conhecer um pouco mais sobre a União dos Autores!


A União dos Autores é um grupo que agrega escritores e blogueiros literários com o objetivo de incentivar e valorizar a literatura brasileira por meio de divulgações mensais, publicação de resenhas, sorteios de livros, entre outras ações.


Autores Associados:

Camila Silvestre - Carla Montebeler - Carmem Teresa Elias - Carolina Hermanas - Cristina de Azevedo - Dayana Araújo - Deh Délia - Fabricio Medeiros - Gislaine Oliveira - Gustavo Bueno - Hudson Cleyton - Isadora Mello - Jéssica Anitelli - Joyce Xavier - Juliana Bizzato - Larissa Oliveira - Luiz Amato Alves - Márcia Pavanelo RibasMarcos de SouzaMariana SgambatoNanci PennaRanderson FigueiredoRaquel MachadoSilvia FernandaThati MachadoVanessa Sueroz - Vinícius Grossos

Eu fiquei imensamente feliz com a parceria, vocês verão novidade sobre ela todo mês aqui no blog. Caso tenham interesse em firmar parceria com a União, podem contatá-los através do e-mail uniaodosautores@gmail.com. Até a próxima postagem, galera!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário