[PARCERIA] Editora EraEclipse

Hey, pessoas!

Hoje eu recebi uma notícia linda, e que me deixou muito feliz. Vim, obviamente, compartilhar com vocês: o blog agora é parceiro da linda editora EraEclipse! Vamos conhecer um pouco mais sobre os lançamentos e história da editora?


A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.No início de 2014, mais um livro foi lançado, desta vez, abrindo o catálogo de autores da EraEclipse. Tenshi foi o título escolhido, escrito por Luciane Rangel e ilustrado por Ana Cláudia Coelho, que está ganhando o coração dos jovens e otakus do país.

O próximo lançamento da editora é da mesma autora de Trilogia das Cartas, Bianca Carvalho. Horas Noturna é um trhiller policial que vai te deixar de cabelo em pé! Confira abaixo a sinopse e capa, e, caso se interesse pelo título, ele já está em pré-venda, e vocês podem adquiri-lo clicando aqui.


Horas Noturnas
Inglaterra, 1863. Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade... Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe... Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver... Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...
.






Você tem mais informações sobre o lançamento na página do livro no Facebook ou então no link do Skoob. Abaixo vocês conferem o book-trailer lindão do título.



Eu particularmente adorei o livro, inclusive confiram a resenha nesse link. Quero agradecer imensamente à editora pela confiança e atenção, e me comprometer mais uma vez a ser digna dessa oportunidade.

Até a próxima postagem, gente!

Beijos 

2 comentários:

  1. Olá Pati, como vai?

    Aaaaa, eu fiquei muito feliz por ti, sério!!!
    Parabéns mesmo e esta é somente mais um conquista de várias outras que surgirão =D.
    Isto é ótimo para temas diferenciados e tudo mais, que seja proveitosa para ambos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Auuuunw, parabéns pela parceria.
    Esse livro "Horas Noturnas" parece ser tão bom,ehehehehhehe.Sério, muito bom mesmo :)

    beeijos.. e sucesso!

    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir