Curta!

[PARCERIA] Autora Amanda Ághata Costa

15 abril 2015

Hey, pessoas!

Conheci hoje uma pessoa maravilhosa, que recebeu o blog com tanto carinho e amor, a ponto de me deixar realmente emocionada. Esse amor em forma de gente se chama Amanda Ághata Costa, e é a mais nova autora parceria aqui do Livros Viajantes! Vocês não tem noção da felicidade que estou sentindo, mas se pudessem ver meu sorriso ao escrever essa postagem entenderiam! Venham comigo conhecer um pouco mais dessa lindeza de autora, e se aventurar na fantasia de A Escolhida!


A Autora


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.



O Livro:

A Escolhida
Título: A Escolhida (Livro #1)
Autor: Amanda Ághata Costa
Editora: Independente
Ano de Lançamento: 2015
Skoob - Facebook
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Gente, eu tô super empolgada com a parceria. A autora já mandou o livro, e assim que eu concluir a leitura venho contar pra vocês tudo que eu achei! Se você, como eu, ficou encantada e curioso com a sinopse, pode adquirir seu exemplar com a autora. Basta mandar uma inbox no perfil da Amanda no Facebook, no link ali de cima, ou então falar com ela através do contato no site ou na fanpage do livro. Mas corre, porque são os últimos exemplares disponíveis, hein?

Amanda, querida, eu só tenho a agradecer! Por toda a atenção com que recebeu a proposta de parceria, por toda disponibilidade, por todo o cuidado que teve com o material, pela rapidez das respostas. Não é todo dia que encontramos alguém que valoriza o trabalho que fazemos, e são autores como tu que me dão mais certeza de estar no caminho certo. Pode ficar certa de que todo o carinho e amor vão ser retribuídos, e que eu e o LV vamos estar aqui torcendo pelo teu sucesso e ajudando no que for preciso para que ele chegue o mais rápido possível 

Por hoje é isso, gente, agora, com licença, vou lá ler meu exemplar de A Escolhida rs

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário