[AUMENTA O SOM] Playlist #9: Subindo Pelas Paredes

Hey, pessoas!

Há algum tempo as músicas andavam afastadas daqui, então hoje decidi trazê-las de volta. Essa playlist que vou mostrar para vocês foi retirada do blog Palavras Prolíferas, e foi feita pela Dani, administradora do cantinho. Espero que vocês curtam! Vou deixar aqui embaixo a capa e sinopse do livro, caso alguém ainda não conheça, ok?



A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.


E agora, sem mais delongas, vamos às músicas. É só sentar, abrir o livro e curtir!


Não preciso dizer que eu amei a primeira música, né? rs

Enfim, espero de verdade que vocês tenham gostado. Caso já tenham lido o livro não esqueçam de me contar o que acharam nos comentários. Até a próxima postagem!

Beijos 

0 comentários:

Deixe seu comentário