[PALAVRAS SOLTAS #5] Das pessoas que merecem o meu amor

São poucas as pessoas pelas quais eu daria a minha vida, mas tu, com esse teu riso constante e a tua paz na voz, tá no topo dessa lista restrita. Primeiro porque eu não seria capaz de te ver sofrer de braços cruzados, eu não me importaria se tivesse que deixar de lado cada momento feliz que eu tenho pra te proporcionar pelo menos um instante da felicidade que tu me dá, com um simples olhar na minha direção. Em segundo porque, independente das minhas manias e infantilidades, tu nunca me abandonou, nunca desistiu de mim. Tu sempre esteve do meu lado, segurando minha mão pra me ajudar a levantar se eu caísse, e me guiando os passos pra que eu não pegasse o caminho errado. Desde o primeiro dia de vida, desde o primeiro suspiro, eu sonhei com alguém exatamente com esse teu jeitinho. Com o teu riso solto, que mostra tuas covinhas fundas na bochecha, que me contagia e me faz sentir vontade de rir contigo até sentir a barriga doer. Com os teus olhos que me desvendam, e que me dão a impressão de conseguirem atravessar pra dentro da minha alma, me decifram e me enxergam de um jeito que ninguém mais jamais vai conseguir. Com essa tua voz mansa, que me passa a calma que eu preciso pra acreditar um pouquinho mais no destino, e ter um tiquinho mais de fé na vida. Porque, por mais injusta que ela possa parecer, ela me reservou tu, pra seguir por essa estrada torta comigo, pra me dar amor e carinho, pra me transportar pra um mundo de sonhos imensos onde só o que importa somos nós dois e as nossas vontades e planos. Tu, com os teus braços, me enlaça e me faz sentir segura de uma maneira que eu jamais estive, que eu nunca nem sequer pensei que pudesse estar. Com as tuas mãos, emaranha meus cabelos até eu pegar no sono, e me ajuda a ter sonhos bons. É impossível não se apaixonar pelo teu jeito tão teu de ser. Ou melhor, tão nosso. Porque tu é meu, sim. E não tem nada nesse mundo que possa me fazer mais feliz do que a simples certeza de que tu quer isso, de que tu sempre vai querer isso. Tudo o que eu peço pro cara lá de cima, se é que depois de ti eu ainda tenho direito de pedir alguma coisa, é pra ele te cuidar, zelar por ti quando eu não puder fazer isso. Pois da minha parte, que nunca te reste dúvidas, eu vou fazer o possível e o impossível pra te merecer, pra te compreender, pra te respeitar, pra te acompanhar, pra te aceitar, sem querer te mudar em absolutamente nada, e, acima de tudo, pra te amar sem medidas, até além da última batida do meu coração dentro desse peito que só se sente completo ao lado teu. Das pessoas que merecem o meu amor, anjo, tu é quem tem a maior parte dele.

0 comentários:

Deixe seu comentário