[PARCERIA] Autora Mari Scotti

Hey, pessoas!

É com muita alegria e orgulho que eu venho anunciar para vocês a primeira parceria com autores do blog. E essa estreia não poderia ser melhor: nossa parceira é a querida e talentosa Mari Scotti, autora da série Neblina e Escuridão e Nefilins. Vamos conhecer um pouco mais dessa escritora incrível?

BIOGRAFIA DA AUTORA:

Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão e Série Nefilins.


SINOPSE DE TODOS OS LIVROS DA AUTORA:

Híbrida
Série Neblina e Escuridão - Livro 1
Editora Novo Século
Lançamento: 2013
Gênero: Romance Sobrenatural


Sinopse Oficial: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.


Conto Extra sobre a série disponível na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B00L6MFRK4

Maiores informações: 

Onde comprar: Apenas com a autora, pois está esgotado, através do email: mari.scotti@hotmail.com. Em breve teremos segunda edição.

Guardião - Livro 2
Série Neblina e Escuridão
Gênero: Romance Sobrenatural
Editora: Novo Século
Lançamento: 2015

Sinopse Não-Oficial: Ellene de Moraes finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que têm mais em comum do que esperava. Acostumado a ensinar, Milosh logo se dispõe a inseri-la em sua recém-descoberta condição. Desconfiada e sem alternativa, ela aceita segui-lo e ajuda-lo a localizar Elizabeth, a mulher que acredita ser sua mãe biológica. Apesar de crer que Milosh é seu verdadeiro pai, sentimentos aos quais não está acostumada são despertos. A distância imposta por Tomas e o ódio que ele nutre por ela só a afastam mais de sua antiga vida. Um hospício abandonado na cidade de Ribeirão Pires é moradia dos servos de um vampiro poderoso e desconhecido. Ele sonda a mansão real, o que desperta o interesse de Milosh e o obriga a se unir aos lobisomens a fim de descobrir o que este estranho esconde dentro do casarão. Elizabeth parece mais distante a cada dia, porém uma pista os deixa mais próximos da verdade. A rainha dos vampiros vive? Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.


Insônia
Série Nefilins
Editora Aped
Lançamento: março/2013
Gênero: Romance / Ficção

Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Onde comprar: - com a autora através do e-mail: mari.scotti@hotmail.com ou no site da editora: www.apededitora.com.br

Redes Sociais 
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/298352-insonia 
Página do livro: www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins 
Facebook: https://www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins 
Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=EtWzf7SpY-Y 
Degustação: http://issuu.com/apededitora

Sonhos 
Série Nefilins - Livro 2
Sem editora
Gênero: Romance / Ficção

Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?

Redes Sociais 

Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época

Sinopse: Há décadas, uma lenda assusta jovens debutantes da província de Madascócia: A Maldição dos Hallinson’s. Conta-se que a tragédia acompanha essa família desde o primeiro Hallinson, levando à morte a esposa em seu primeiro ano de casamento ou após o nascimento de seu filho varão. Geração após geração, todos cresceram conhecendo sua sina e a regra a seguir para possuir um casamento frutífero e longo: casar-se sem amor. O único homem da família que burlou a maldição foi Narciso Hallinson, pois segundo seus diários, não amava a esposa e a tinha apenas para perpetuar seu nome, contudo, como os demais, ele teve apenas um herdeiro. Sete gerações depois, a lenda tornou-se conhecida por toda a província, afastando as donzelas e suas mães casamenteiras, mesmo havendo provisões eternas em seu clã. Nenhuma delas desejava arriscar perder sua vida por dinheiro, mesmo Octávio Hallinson sendo o viúvo mais poderoso, rico e temido da região. Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir as regras da sociedade que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro, e não por amor. O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. Jamais se importou com o título, a falta de liberdade em ir e vir para onde desejasse é que a deixava queixosa. Com o tempo, conseguiu desvincular-se da casa dos tios e passou a viver sozinha, cercada de empregados e olheiros, em uma propriedade vizinha, assentada aos pés da floresta que rodeia a Montanha da Lua. A Montanha da Lua não era um lugar para donzelas, todos sabiam. Ela guardava segredos obscuros, ladrões traiçoeiros, homens de baixa índole e que não se importavam em profanar uma mulher, mesmo esta sendo donzela e de boa família. Uma tragédia a coloca frente ao homem misterioso que vagueia pela floresta e sua vida, como também seu futuro, torna-se incerto e assustador.



Redes Sociais
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/416608ED473078 
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Montanha-da-Lua/620240131436313

E aí, gente, o que acharam da parceria, hein? Não poderia ser melhor, concordam? Em breve teremos resenha do livro Híbrida aqui no blog, então fiquem ligados!

Mari, eu só queria agradecer mais uma vez pela confiança, disponibilidade e atenção que tu me deste desde o primeiro e-mail. Quando preenchi o formulário, nunca imaginei que o Livros Viajantes seria selecionado, e tive que reler teu e-mail duas vezes ou mais rs É muito importante alguém que acredita na gente, nos dá mais força para continuar postando e melhorando cada dia mais. Em meu nome, e em nome do LV, queria dizer que farei tudo que estiver ao meu alcance para ser digna da confiança que tu depositou em mim, e que estamos, eu e o blog, aqui para o que você precisar. Muito obrigada, querida 

É isso, galera, e aguardem porque está chegando novidades para vocês! Até a próxima postagem!

Beijos  

2 comentários:

  1. Patrini, flor, eu vi que seu blog é recente, geralmente os autores e editoras nem entram para analisar quando o formulário indica poucos seguidores, mas eu também comecei um dia, de algum lugar e tinha muita vontade de chegar em algum lugar. Entrei no blog e achei tão caprichado, que me encantei! Não me arrependi, você é uma querida!
    Eu que agradeço sua disposição e apoio! Espero que nossa parceria se torne uma grande amizade.
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, querida, fiquei imensamente feliz de tu ter me dado esta oportunidade. Com certeza a caminhada não é fácil, mas resultados como esse valem a pena o esforço. Tenho certeza de que não poderia ter começado de uma maneira melhor as parcerias, e quero que tu tenha a certeza também de que eu vou dar o meu melhor e estou disponível para o que precisar. Obrigada por todos os elogios, e com certeza a parceria virará uma grande amizade, sim! Beijão!

      Excluir