[PALAVRAS SOLTAS #3] Uma dose de amor

O amor é para os fortes. 
Para os realmente fortes. Para aqueles que aguentam um furacão e são capazes de levantar e caminhar de novo. Para aqueles que assistem seus sonhos ruírem e tem a determinação de reconstruí-los novamente. 
O amor é para aqueles que não se deixam abalar, para os que são corajosos o suficiente para enfrentar seus desafios e medos mais profundos. O amor é para aqueles que não tem medo de ir em frente, mesmo sem saber o que encontrarão no fim do caminho. 
O amor é para aqueles que se jogam de cabeça, sem capacete ou paraquedas, e conseguem cair de pé. O amor é para aqueles que aguentam a dor da perda, o sufoco da saudade, e o desespero da despedida. O amor é para aqueles que acreditam. O amor é para os otimistas. 
O amor é para aqueles que não são nem tão derretidos quanto manteiga e nem tão duros quanto pedra. O amor é para aqueles capazes de se doar. O amor é para aqueles que sabem esquecer se não der certo. É para aqueles que se contentem com o pouco, e que não esperam reciprocidade. O amor é para aqueles que não fazem questão de respirar. 
O amor é para aqueles que realmente não tem problemas do coração, e aqueles que não possuem ataques de pânico. O amor é para aqueles que se arriscam e se aventuram mesmo sabendo que, na maioria das vezes, vai ser em vão. O amor é para aqueles que não são tão exigentes. Para aqueles que sabem a diferença de uma noite ou uma vida. 
O amor é para aqueles que se deixam conhecer. O amor é para aqueles que tem sua imunidade altíssima. O amor é para aqueles que abrem uma brecha em sua auto-defesa. O amor é para aqueles que seguem seus instintos. O amor foi feito para aqueles que não esperam muito, para aqueles que se deixam completar e para aqueles que precisam ser completados. 
O amor é para aqueles que adoram um bom mistério.

0 comentários:

Deixe seu comentário